18 98160-3075

Dúvidas

  1. O que é o meu Sistema de Saúde Nipomed?

    São serviços destinados a orientar e cuidar de sua saúde, utilizando-se de uma completa e qualificada Rede Credenciada de Saúde dentro de condições especiais NIPOMED.

  2. Qual é a validade do meu Sistema de Saúde Nipomed?

    Seu Sistema de Saúde NIPOMED MASTER tem validade de um ano a contar da data do Contrato de Adesão.

    O Sistema NIPOMED CONSULTA e EXAMES tem validade mensal validado pelo pagamento de cada parcela.

  3. O que é a Rede Credenciada Nipomed de Saúde?

    A Rede Credenciada NIPOMED de Saúde é formada por instituições e profissionais credenciados denominados Recursos Credenciados aptos a atendê-lo(a), nas mais diversas especialidades e dentro dos mais elevados padrões técnicos. São: clínicas médicas, odontológicas e serviços de apoio de diagnose como Laboratórios de análises clínicas, radiologia, tomografia computadorizada, fonoaudiologia, fisioterapia, psicologia e todas as demais atividades ligadas à saúde.

  4. O que devo entender por “direito de utilizar a rede credenciada Nipomed de saúde dentro de condições especiais?

    Negociamos para que o Associado NIPOMED seja sempre atendido como Cliente Particular, com o direito de pagar pelas consultas, das mais diversas especialidades, o valor da TABELA NIPOMED, que é previamente negociado em contrato firmado entre a NIPOMED, e os profissionais médicos, dentistas, clínicas, laboratórios e hospitais nas principais cidades do Brasil.

  5. Qual é a estrutura de apoio Nipomed com a qual posso contar?

    Além da segurança de dispor de profissionais qualificados, serviços e a garantia de pagar sempre menos, a NIPOMED ainda oferece a você toda uma estrutura para apoiá-lo e orientá-lo no que for necessário. Você conta, então, com: CENTRAL DE ATENDIMENTO 24HORAS, através do Tel (011) 5587-3000 que irá orientá-lo(a) para qualquer emergência, dúvida ou atendimento em pronto-atendimento, pronto socorro, clínicas e especialidades. Mantém o serviço de OUVIDORIA através do Tel (011) 5587-3000 para sua sugestão ou crítica.

    Além disso você conta com a Assessoria local no telefone (18) 98160-3075.

  6. A partir de quando eu posso começar a utilizar o meu Sistema de Saúde Nipomed?

    Você pode usufruir do Sistema de Saúde Nipomed a partir do momento em que receber o seu Cartão de Identificação. Caso aconteça alguma situação excepcional e seja preciso utilizar o Sistema antes de ter recebido o Cartão, você poderá apresentar, em lugar dele, o cartão digital através do site: nipomed.app/login. O mesmo valendo para os seus dependentes, inclusive filhos nascidos após a assinatura do Contrato de Adesão. Para isso, estes deverão ser incluídos no prazo máximo de 15 dias após o seu nascimento.

  7. O que é o cartão de identificação nipomed e como devo utilizá-lo?

    O Cartão de Identificação NIPOMED identifica você como associado NIPOMED e garante o direito de ser atendido como Cliente Particular, com pagamento pela TABELA NIPOMED. Apresente-o junto com o documento de identidade no momento em que você for utilizar qualquer serviço da REDE CREDENCIADA NIPOMED. LEMBRE-SE, o Cartão de Identificação NIPOMED, tem prazo de validade. Em caso de perda, comunique a CENTRAL DE ATENDIMENTO e solicite a emissão da 2ª via do cartão de identificação, ou poderá baixar o cartão virtual através do app.

  8. E na hora do pagamento?

    O pagamento deve ser efetuado por você diretamente ao Recurso. Lembre-se que, como Associado NIPOMED, você pagará o valor da TABELA NIPOMED. Em casos de dúvidas recorra a Central de Atendimento mais próxima de você, veja a relação constante no Indicador da Rede Credenciada ou consulte a CENTRAL DE ATENDIMENTO LOCAL, através do (18) 98160-3075 ou (18) 99621-2824.